Quando Me Apaixono: Alzira quer fazer um exame de DNA

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está muito emocionante. Alzira e Ezequiel são personagens secundários, mas de muita importância na história. Em breve Paulinho, filho de Alzira e Ezequiel irá fugir. O garoto será encontrado e exigirá que os pais fiquem juntos.

Alzira vai falar com a Doutora Marina que diz que é preciso trabalhar com Paulinho o medo que ele tem de seus pais se separarem e deixarem de gostar dele. Marina diz que Alzira pode fazer um exame de DNA para saber se seu filho é de Ezequiel ou de Álvaro.

Em Quando Me Apaixono Alzira fará um exame de DNA

Conversando com a Doutora Marina, Alzira fica sabendo que pode fazer um exame de DNA mesmo antes de o bebê nascer. Marina pergunta se ela quer saber quem é o pai do seu filho e ela diz que sim.

Alzira é casada com Ezequiel e tem um filho chamado Paulinho. Ela cometeu o erro de ter um caso com o Doutor Álvaro, marido da sua melhor amiga Karina. Agora ela está grávida e Ezequiel não quer mais saber dela.

Quem assiste Quando Me Apaixono sabe que o filho que Alzira espera é de seu marido, pois, Álvaro é estéril. Ele fez Karina acreditar que eles não tiveram filhos por causa dela, mas é ele que não pode ter.

Karina sofreu muito nas mãos do seu marido que agora está preso por ter sido cúmplice no assassinato de Rafael Gutiérrez. Karina vai se declarar para Lázaro, mas ao mesmo tempo vai dizer que continuará casada com Álvaro por causa de uma promessa que ela fez para seu pai.

Álvaro é um homem muito ruim e alcoólatra, por isso, o certo é que Karina se divorcie dele e tente ser feliz com Lázaro.

Portanto, Alzira quer fazer um exame de DNA para saber quem é o pai do bebê que está esperando. Sendo que é certeza que a criança é de Ezequiel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *