Quando Me Apaixono: Matias faz surpresa para Adriana

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz muitos personagens que já são queridos pelos brasileiros, como Matias e Adriana. A melhor amiga de Renata é apaixonada por Matias e parece que ele também está começando a sentir algo especial por ela.

Em Quando Me Apaixono Matias surpreenderá Adriana no hospital

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Adriana será atropelada e ficará alguns dias no hospital. Constança está cuidando de Adriana quando Matias chega de fininho com um grande urso. Adriana se alegra ao ver o presente que Matias trouxe para ela, mas principalmente, pela atenção.

Matias diz que não sabe se Adriana vai gostar do presente, pois, ele é muito ruim com ursos de pelúcia. Adriana diz que quando era criança tinha uma coleção de ursos, mas o que Matias trouxe é o mais lindo de todos. Constança fala que não sabe se Adriana acha o urso de pelúcia lindo ou ele.

Matias diz para Adriana que comprou um urso grande para que sirva de apoio para sua perna e para ela se lembrar dele. Adriana fala que não é necessário, porque ela sempre se lembra dele.

Em Quando Me Apaixono Adriana sempre foi apaixonada por Matias, mas no início ela não podia fazer nada porque sua melhor amiga Renata iniciou uma relação com ele. Depois Matias resolveu assumir o filho de Roberta. Entretanto, quando Adriana soube que Matias resolveu assumir um filho, mesmo não sendo dele ela teve a certeza de que ele é um homem perfeito.

No final da novela Adriana deverá ficar com Matias. Entretanto, não será fácil, pois, o contrato pré-nupcial assinado por Matias e Roberta não é de 1 ano e sim 10 anos. Porém, Matias encontrará uma saída para ficar livre e viver com Adriana.

Portanto, Adriana está no hospital e será surpreendida por Matias que trará um grande urso para servir de apoio para sua perna e também para que Adriana sempre se lembre dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *