Quando Me Apaixono: Aparece nova personagem

Quando Me Apaixono: Aparece nova personagem

A novela Quando Me Apaixono entra em uma nova fase e ganhará novos personagens porque, além da Doutora Marina que vai chegar para piorar ainda mais a relação de Jerônimo e Renata, vai aparecer também Julieta personagem de Zoraida Gómez.

A mexicana, que é conhecida do público brasileiro por dar vida a Josy Luján em Rebelde, entra com tudo em Quando Me Apaixono, a atriz iria entrar logo no início da novela, porém, não pode por estar em outros compromissos.

A nova personagem de Quando Me Apaixono aparece no hospital após Adriana sofrer um acidente, Julieta pergunta na recepção do hospital sobre uma jovem que foi atropelada em frente das empresas Monterrubio e diz que não sabe como se chama.

Matias ouve Julieta e reponde que a jovem se chama Adriana e diz que imagina que ela seja a covarde que fugiu depois de atropelar sua amiga. Julieta fica meio desconcertada, mas explica que quem atropelou Adriana foi sua irmã mais nova que é menor de idade, que se assustou e fugiu, mas que o pai dela e ela vão assumir as responsabilidades, por isso resolveu aparecer.

Matias pede desculpas e diz que Adriana está muito mal, eles se apresentam e Julieta fala que a família dela não tem muito dinheiro, porém, que se comprometem a pagar os custos do hospital, nem que seja aos poucos.

Matias agradece, mas diz que não é necessário e pergunta se Julieta está consciente de que se ele aceitar a ajuda a polícia iria investigar a irmã dela e ela teria problemas com a lei.

Após tudo isso Julieta vai fazer parte do círculo de amizades de Matias, Adriana e César, pelo que foi informado ela vai se interessar por Matias, porém, a história deles não vai para frente porque Julieta vai ficar muito amiga de Adriana e acabar torcendo pelo casal de amigos.

Atriz de Rebelde e Quando Me Apaixono mostra pela primeira vez rosto do filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *