Quando Me Apaixono: Ezequiel descobre que Alzira o traiu com Álvaro

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono não só os protagonistas se destacam, mas todos os personagens, como Ezequiel e Alzira que são casados e empregados das fazendas de Augusto e de Jerônimo.

No momento Ezequiel está muito nervoso em busca do homem que engravidou a sua esposa Alzira. Ele pensava que o bebê era dele, mas acabou escutando uma conversa entre sua esposa e o Padre.

Em Quando Me Apaixono Ezequiel descobre que o amante de Alzira é o Doutor Álvaro

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Álvaro ficará louco e irá atrás de Alzira em sua casa. O filho dela vê e vai atrás do seu pai Ezequiel. O menino encontra o Padre e conta o que está acontecendo, na mesma hora Ezequiel chega e vai correndo para casa.

Quando Ezequiel chega, Álvaro está tentando ter relações com sua esposa Alzira, com isso, ele descobre que o Doutor pode ser o pai do filho que Alzira está esperando. Ezequiel tira o doutor de cima da sua esposa e por pouco não o mata.

A salvação de Álvaro é que Lázaro chega para impedir que o amigo faça uma besteira, pois, se Ezequiel o matasse, iria acabar na prisão. Ezequiel manda Álvaro ir embora e não voltar mais, porque se não ele o mata.

Após ser salva pelo marido, Alzira se ajoelha e pede perdão a Ezequiel e também a Karina pela traição. Ezequiel diz que não a perdoa e vai embora a deixando sozinha e Alzira fica chorando.

Parece que Ezequiel irá perdoar Alzira com o tempo, inclusive, ficará feliz com o nascimento do bebê. Infelizmente, Ezequiel não terá um final feliz, pois, Augusto mandará tirar a sua vida, porque ele não o obedecerá. Augusto mandará seu empregado matar Jerônimo, mas ele vai se negar.

Portanto, Ezequiel vai descobrir que o amante de Alzira é o Doutor Álvaro e por pouco ele não vai tirar a vida do médico da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *