Quando Me Apaixono: Augusto faz proposta para Renata

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está fazendo muito sucesso no SBT e promete trazer muitas emoções para os telespectadores. Já nos próximos capítulos, Augusto fará uma proposta para Renata para que Jerônimo se afaste dela de vez.

Em Quando Me Apaixono Augusto faz proposta para Renata

Renata está muito zangada com Jerônimo, porque Roberta mentiu dizendo que o filho que ela espera que já nem existe mais, é de Jerônimo. Com isso, a mocinha não quer saber mais do seu marido.

Renata se tornou grande amiga de Augusto, inclusive, ele a acompanhou até a cidade para que ela pudesse desmascarar Roberta e evitar que ela se casasse com Matias, mas não chegou a tempo.

Renata vai se encontrar com Augusto em um restaurante e ela conta para o amigo que Jerônimo é o pai do filho da sua irmã. Ele pergunta se pode ajudá-la em alguma coisa e ela responde que gostaria de uma forma de manter Jerônimo bem longe dela.

Em Quando Me Apaixono Augusto diz para Renata que o único jeito de afastar Jerônimo dela é os dois começarem uma relação. Renata diz que não pode fazer isso e Augusto fala que ela sabe o que ele sente por ela e ele é um homem que se arrisca.

Augusto diz que começar a namorar Renata não seria nenhum sacrifício para ele, ao contrário. Ele pede para Renata pensar, pois, ele é a melhor opção para tirar Jerônimo da vida dela para sempre.

A protagonista diz que a proposta de Augusto é uma loucura. O fazendeiro responde que é uma loucura para ela, não para ele e ainda diz que é uma oportunidade perfeita.

Renata fala que o que ela menos quer no momento é iniciar uma relação. Augusto fala que a entende perfeitamente, depois do que Jerônimo fez, mas os homens não são todos iguais. A mocinha agradece, mas não quer aceitar e Augusto finaliza dizendo para ela pensar na proposta.

Renata diz para o amigo não ter ilusões sobre uma coisa que não vai acontecer. O fazendeiro diz que agora não, mas pode acontecer com o passar do tempo.

Portanto, em Quando Me Apaixono Augusto vai tentar convencer Renata a namorá-lo para afastar Jerônimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *