Quando Me Apaixono: Jerônimo procura Renata na casa dos Monterrubio

Quando Me Apaixono: Jerônimo procura Renata na casa dos Monterrubio

Em Quando Me Apaixono Jerônimo vai atrás de Renata na casa dos Monterrubio e dirá para ela que ela não quis falar com ele no aeroporto e que voltou para capital para o casamento de Roberta e Matias, apesar de ter afirmado que não iria ao casamento se não fosse com ele.

Jerônimo tenta contar para Renata que foi Josefina que disse que ela era a namorada de Rafael, porém, Renata lhe dar uma tapa, diz que ele não vai mais mentir para ela e para sair para sempre da vida dela.

Jerônimo diz que quer esclarecer as coisas, Renata fala que não quer esclarecer nada e que ele é o pior homem do mundo, Jerônimo fala que pensava que ela era a assassina do irmão dele, pede para ela se colocar no lugar dele e diz mais uma vez que quer esclarecer tudo e recuperar o amor dela.

Renata diz que não ama mais Jerônimo, ele não acredita nela e diz que ama Renata como nunca amou ninguém, Renata diz que Jerônimo está louco porque só assim dar para entender que alguém que diz que ama como ele possa fazer tanto mal, que é uma loucura tudo que Jerônimo fez para enganá-la.

Jerônimo diz que tudo apontava para ela ser a Bonita, Renata diz se o marido quer acreditar que ela é a Bonita, que foi ela quem destruiu a vida do irmão dele, pode acreditar porque nessa altura não se importa com mais nada.

Renata continua falando e por despeito assume que é a Bonita, que é a mulher que zombou do irmão dele e também dele e afirma que fez isso para se divertir, porém Jerônimo diz que não acredita no que ela está dizendo, assim como não acredita que ela não o ame mais e beija Renata à força, ela fica com muita raiva e diz para Jerônimo nunca mais voltar a beijá-la.

Renata manda Jerônimo embora e fala que não vai acreditar em nada que ele diga e que vai se divorciar dele.

Quando Me Apaixono: Matias cancela a lua de mel com Roberta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *