O Que a Vida Me Roubou: Macário se emociona ao ver Padre Anselmo

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou tem muitos personagens que agradam a todos, esse é o caso de Macário. Nos próximos capítulos, Macário vai se emocionar ao ver Padre Anselmo.

Em O Que a Vida Me Roubou: Macário se emociona ao ver Padre Anselmo

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 8 de outubro, Macário estará no café com Sofia insistindo para que ela conte qual é a surpresa que Montserrat falou. Sofia fala para o marido para não insistir, mas logo Padre Anselmo chega. Sofia manda Macário fechar os olhos e se virar.

O Padre Anselmo diz: Olá Macário, como vai filho? Macário começa a chorar e abraça o Padre. Macário fica muito feliz em saber que o Padre está vivo e diz que rezou muito para ele aparecer. Padre Anselmo diz que está de volta e pede outro abraço.

O senhor também pede um abraço de Sofia, pois, ele ficou muitos anos longe e está com muitas saudades das pessoas que ele ama. O Padre conversa com Sofia e Macário sobre o casamento deles. O sacerdote pergunta se ele é um bom marido e ela responde que sim.

Em O Que a Vida Me Roubou Sofia fala que Macário guarda muitos segredos. O Padre se surpreende, pois, Macário tem fama de fofoqueiro. Em seguida, Sofia fala da meia irmã de Alessandro que é a Fabíola Guillén.

O sacerdote se surpreende, porque ele mesmo esteve no enterro do bebê de Graziela e Benjamin Almonte. Em outra cena, o Padre briga com Macário por ele ter escondido que a criança estava viva. O senhor ainda fala que poderia ter evitado muitas coisas ruins se tivesse contado para ele, pelo menos em uma confissão.

Portanto, Macário vai ficar muito feliz ao saber que o Padre Anselmo está vivo e muito bem. A trama já está em sua nova fase e em breve chegará ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *