O Que a Vida Me Roubou: José Luis devolve a liberdade de Montserrat

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou se caracteriza pelo triângulo formado por Montserrat, Alessandro e José Luis. Nos próximos capítulos, José Luis vai acreditar que Maria e Alessandro são amantes, como isso ele decide atender ao pedido de Laurinho que é ir morar com Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis devolve a liberdade para Montserrat

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 7 de outubro, José Luis devolverá a liberdade de Montserrat. A mocinha chega quando Laurinho está abraçando o padrinho e agradecendo.

Montserrat pergunta o que houve e José fala que a partir desse momento ele vai suspender a escolta que está a seguindo. A mocinha se senta perto de José Luis surpresa. José abraçando Laurinho fala para Montserrat que ela é livre e pode fazer o que quiser e diz para ela ficar com Alessandro. Montserrat sorri de felicidade, mas José Luis fica muito triste.

José Luis é um homem da lei e ele sabe que Alessandro vai recuperar seu sobrenome e com isso seu casamento com Montserrat voltará a valer. Então ele prefere deixar o amor da sua vida livre, antes que receba uma ordem do juiz Gonçalo para isso.

Outro motivo, pelo qual José Luis decidiu deixar Montserrat livre é o fato de achar que Alessandro e Maria têm um caso e quando a loira descobrir voltará para ele. Entretanto, quem assiste a novela sabe que Alessandro tem nojo de Maria e que ela está mentindo.

José também resolveu deixar Montserrat livre, porque Laurinho pediu e ele ama muito o afilhado. Inclusive, ele ficou muito emocionado quando o pequeno começou a chamá-lo de pai.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, José Luis perderá Montserrat mais uma vez para Alessandro. Isso é porque a mocinha ama Alessandro e quer passar toda sua vida ao lado dele.

 

2 comentários em “O Que a Vida Me Roubou: José Luis devolve a liberdade de Montserrat”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *