Quando Me Apaixono: Renata decide ficar ao lado de Jerônimo e Augusto se revolta

 Quando Me Apaixono: Renata decide ficar ao lado de Jerônimo e Augusto se revolta

Em Quando Me Apaixono Renata e Jerônimo vão ficar mais próximos depois dele ser levado por uma enxurrada e quase perder a vida, porém, quem não vai gostar nada disso é Augusto.

Jerônimo decide conversar com Renata e dar mais uma chance ao amor deles, porém, vai acabar sofrendo um acidente e a reconciliação será adiada.

Quando Me Apaixono: Jerônimo é levado por enxurrada e Renata entra em desespero

Jerônimo está indo ao encontro da esposa quando a vê na caminhonete de Augusto, ele grita seu nome e que a ama só que é levado por uma enxurrada, depois disso fica desacordado e não consegue ter a conversa que planejava com Renata.

Renata decide que Jerônimo será levado para a fazenda, lá ele recebe os cuidados de Regina e também dela que decide adiar sua viagem para capital para ficar ao lado do marido até que se recupere.

Renata tira a roupa molhada de Jerônimo e aquece ele, os dois se beijam e ele diz que a ama, mas é só por um instante, porque ele vai continuar desacordado, sendo assim, Renata decide ficar na fazenda até que se recupere, ela vai falar com Augusto para trazer a mala com suas roupas porque vai ficar em “A Bonita”, porém ele se revolta.

Augusto pergunta porque Renata mudou de ideia se estava tão apressada para voltar ao México para impedir o casamento de Roberta e Matias, ela diz que vai só no dia seguinte quando os voos forem liberados.

O fazendeiro diz que é contra Renata querer ficar na fazenda do marido, Renata diz que Jerônimo está mal e que até que fique bem não pode viajar, Augusto diz que Renata está usando o pretexto de Jerônimo estar mal para ficar ao lado dele.

Renata afirma que quando Jerônimo estiver fora de perigo ela vai sair de “A Bonita” e da vida de Jerônimo para sempre.

Você Sabia? Silvia Navarro sempre foi protagonista das suas novelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *