O Que a Vida Me Roubou: Adolfo pede ajuda a Demétrio

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está mais emocionante. Em breve Pedro Medina será dado como morto, mas Adolfo e Demétrio acham que ele está vivo. Adolfo vai pedir ajuda a Demétrio e ele diz que pode contar com ele.

Adolfo é o assassino de Mônica. Porém, Demétrio não sabe. Nos próximos capítulos Adolfo se aproximará de Demétrio para pedir sua ajuda.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo pede ajuda de Demétrio

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 6 de outubro, Demétrio está em um bar bebendo quando Adolfo chega. Os dois começam a conversar e Adolfo diz que Demétrio foi seu único amigo. Demétrio pergunta a Adolfo se ele sabe o motivo que os afastou e ele responde que foi Josefina.

Demétrio diz que não tem nada a ver. Eles se afastaram porque Demétrio entrou para a Marinha e Adolfo começou a trabalhar com Pedro Medina. Adolfo mente dizendo que nesses anos ele não voltou a trabalhar com o cunhado e que só voltou para Água Azul para proteger Nádia e Vitória.

Demétrio diz que não acredita que Pedro Medina está morto e Adolfo fala que também não e pede ajuda a Demétrio. Adolfo fala que pela posição do seu amigo de infância, pois, agora Demétrio é Tenente da Marinha, ele gostaria de pedir para ele proteger sua irmã e sobrinha. Demétrio diz que ele pode contar com ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio percebe que Adolfo está muito nervoso e preocupado, por isso, aceita na hora proteger Nádia e Vitória, afinal de contas é a sua obrigação como um homem da lei.

Portanto, Adolfo que acabou de tirar a vida de Mônica e do Almirante Robledo, vai se desesperar com a possibilidade de Pedro estar vivo e pede para Demétrio proteger sua irmã e sobrinha. Entretanto, parece que o irmão de Montserrat sente que tem algo de errado com Adolfo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *