InícioNovelas MexicanasAlessandro descobre que Padre Anselmo está vivo

Alessandro descobre que Padre Anselmo está vivo

Alessandro

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando a sua reta final. Nos próximos capítulos Alessandro vai descobrir que Padre Anselmo está vivo. Quem assistiu a trama desde o início sabe que o Padre está ao lado de Alessandro desde que ele era criança e que foi ele que convenceu Benjamin Almonte a reconhecê-lo como filho antes de morrer.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro descobre que Padre Anselmo está vivo

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 6 de outubro, Carlota pedirá a ajuda de Alessandro e Montserrat para conversar com seu marido Ezequiel.

Carlota entra no escritório do marido junto com os dois e o encara, pergunta o que ele está escondendo. A tia de Montserrat fala que poucas horas antes de morrer, o Almirante Robledo conversou com ela e pediu que ela exigisse que o marido contasse toda a verdade para ela.

Ezequiel confessa para a esposa que por um tempo foi cúmplice de Pedro Medina. Porém, depois ele fez Pedro acreditar que ainda estava ao seu lado, mas na verdade estava agindo contra ele. Ezequiel afirma que salvou muitas vidas, inclusive de Montserrat e do seu marido.

Ezequiel acaba dizendo que uma das pessoas que ele salvou foi o Padre Anselmo, pois, Pedro mandou matá-lo, mas o que ele fez foi esconder o sacerdote. O filho de Rosário se emociona ao saber que seu grande amigo está vivo.

Em O Que a Vida Me Roubou Ezequiel continua enganando Carlota, porque, é verdade que ele estava contra Pedro Medina, mas continuou sendo seu sócio em seus negócios sujos. Além disso, Ezequiel também é um assassino, pois, foi ele que mandou Adolfo tirar a vida do Almirante Robledo.

Portanto, as coisas estão melhorando para Alessandro, pois, está prestes a conseguir seu sobrenome e fortuna e ainda vai ter a alegria de saber que o Padre, que sempre esteve com ele, está vivo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *