Fabíola transfere todo o dinheiro para a conta de Graziela

Fabíola

A novela O Que a Vida Me Roubou está perto de terminar, por isso, todos os mistérios estão começando a se resolver. Nos próximos capítulos Fabíola vai descobrir que Graziela é a sua mãe e acabará transferindo todo o dinheiro para a conta dela.

Em O Que a Vida Me Roubou Fabíola transfere todo o dinheiro para Graziela

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 2 de outubro, Fabíola irá transferir todo o dinheiro de suas contas para a conta da sua mãe Graziela.

Graziela vai até a casa de Fabíola e conta que Alessandro já está com o testamento. Ela pergunta como ele conseguiu e Graziela responde que não sabe, mas que Montserrat contou que ele já está com o documento e fala que pode ter sido Sandro que entregou o testamento para Montserrat.

Graziela diz para a filha mais velha que quando Alessandro entregar o testamento para o juiz ficará provado que ela cometeu uma fraude. Fabíola tem a ideia de fugir com a sua mãe. Graziela fala que não pode ir porque tem seus outros filhos e ela fala que eles não a amam e que ela precisa muito da mãe.

Graziela ainda diz para a filha mais velha que a primeira coisa que farão é congelar suas contas. Então, a jovem tem a ideia de transferir todo o dinheiro para a conta da mãe. No início Graziela recusa totalmente, mas sua filha acaba a convencendo e diz que o processo pode ser feito pela internet.

Embora Graziela não quisesse que sua filha transferisse o dinheiro para sua conta, depois que o procedimento é realizado ela sorri ao ver que o dinheiro de Benjamin Almonte foi todo para sua conta.

Quem assiste O Que a Vida Me Roubou sabe que foi Graziela que entregou o testamento para Montserrat. Porém, ela errou em mentir para sua filha mais velha, afinal de contas, Graziela não pode ficar bem com as duas, pois, Montserrat está do lado de Alessandro que foi muito prejudicado por Fabíola.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *