O Que a Vida Me Roubou: Graziela entrega o testamento para Montserrat

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitas personagens que uma hora é boa e na outra é ruim, esse é o caso de Graziela. A mulher se meteu na vida dos seus dois filhos Montserrat e Demétrio dizendo que só queria o melhor para eles. Agora ela vai mostrar que não é tão ruim, pois, entregará o testamento para Montserrat.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela entregará o testamento para Montserrat

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro, Graziela terá um gesto que surpreenderá a sua filha Montserrat. Primeiro ela contará que descobriu que sua filha mais velha está viva e se trata de Fabíola. Montserrat chora ao pensar que sua mãe entregou o testamento para Fabíola.

Graziela diz para a filha que tinha que tomar uma decisão. Em seguida ela pega o testamento em uma gaveta e entrega para Montserrat. Ela diz que escolheu a filha mais nova, agora com o testamento ela poderá recuperar seu casamento. Entretanto, Fabíola terá a vida destruída.

Montserrat esclarece com a mãe que Fabíola cometeu um crime, uma fraude que prejudicou muito Alessandro. A mulher disse que sabe, mas que Fabíola fez isso por ter sido criada longe dela. Graziela afirma que Fabíola foi criada como um animal. Ela foi entregue para Anastácia Almonte e quando ela morreu, a menina passou vários anos no internato.

Graziela pede para Montserrat interferir e não deixar Alessandro fazer muita maldade com Fabíola. É nesse momento que Montserrat percebe que além de Fabíola ser sua meio irmã e de Demétrio, ela também é meio irmã de Alessandro.

Embora Benjamin Almonte tenha dado tudo de material que Fabíola precisava, ele não deu o mais importante que foi atenção e amor. Porém, ela ainda saiu no lucro, porque Alessandro, mesmo sendo filho de Benjamin cresceu como empregado da fazenda do próprio pai e nem as coisas materiais ele teve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *