Quando Me Apaixono: Josefina é flagrada aos beijos com advogado

Quando Me Apaixono: Josefina é flagrada aos beijos com advogado

Em Quando Me Apaixono Josefina faz tudo para atingir seus objetivos, a vilã vai chegar a se envolver com o advogado Soto só para garantir um forte aliado.

O advogado Soto já ajudou Josefina em algumas tramoias, pois é ele quem deixa a vilã avisada de todos os passos de Regina e também foi ele que alterou o contrato de casamento de Matias e Roberta atendendo um pedido de Josefina que não abre mão de garantir os direitos da filha.

O advogado Soto marca um encontro com Josefina para avisá-la que Gonçalo reativou os seguranças que ele havia contratado para proteger Regina, e que agora cuida da segurança da mulher que gosta em parceria com Antônio.

Josefina fica indignada ao saber que o marido está aliado a António para proteger Regina, o advogado diz que não sabe como Josefina tolera esse tipo de situação.

O advogado dar seu apoio a Josefina e diz que Gonçalo não a trata como merece. Josefina diz que sua vida não é fácil que todos veem Gonçalo como um grande homem e acreditam que ela só está com ele por interesse, mas afirma que não é assim que realmente gosta do marido e também é grata a ele por tudo que fez por ela e por suas filhas.

Josefina continua desabafando e diz que acreditava que pelo seu estado de saúde Gonçalo teria alguma consideração, mas que ele estava fazendo o contrário, pois, não a respeita nem lhe dar o mínimo de carinho.

O advogado Soto resolve se declarar e diz que com ele é diferente porque sente por Josefina um sentimento limpo e honesto, ele continua assumindo que gosta da vilã e que está disposto a tudo por ela até enfrentar Gonçalo.

Josefina diz para si mesma que precisa de um aliado e se deixa ser beijada por Soto que diz que gostou dela desde o primeiro momento que a viu.

O que Josefina e Soto não imaginavam é que o investigador contratado por Antônio para encontrar a filha de Regina está em sua cola, flagra o beijo e ainda tira fotos.

Em Quando Me Apaixono Matilde e Carlos se beijam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *