Quando Me Apaixono: Andrezinho fica muito mal após transplante

Quando Me Apaixono: Andrezinho fica muito mal após a transplante

Quem acompanha Quando Me Apaixono pode se preparar para se emocionar nos próximos capítulos, pois, Inês, melhor amiga de Regina, e Isidro vão passar por maus momentos após a cirurgia de Andrezinho que não vai sair como esperado.

Andrezinho já se submeteu ao transplante de medula óssea, que é a grande esperança para a cura de sua leucemia, porém, as horas seguidas à operação são muito importantes para saber se o menino vai responder bem ao transplante.

Contudo logo depois da cirurgia chegam às más notícias, pois, Andrezinho apresenta febre alta, o que é muito ruim, já que, o menino está com suas defesas baixas devido ao transplante.

Inês e Isidro se desesperam ao saber da febre do filho, depois o médico diz que o menino não está reagindo aos antibióticos e a febre não cede, o médico é sincero e diz que o corpo de Andrezinho está lutando para recobrar a estabilidade, mas não está conseguido, que vão continuar medicando e que ele vai precisar de transfusão de sangue.

O médico aconselha os pais de Adrezinho a conseguirem o maior número de doadores de sangue possível e explica que eles não podem ficar do lado do filho nesse momento porque se não também terão que se isolar.

Regina, que já está recuperada do envenenamento, vai até a escola de Andrezinho falar com a diretora para ajuda a conseguir doadores, como o menino e seus pais são muito queridos na escola ela acredita que vão conseguir bastante doadores.

Mais tarde o médico avisa para Inês e Isidro que foi feita a primeira transfusão de sangue, porém, não tiveram a resposta esperada, que a situação de Andrezinho é critica e tem o perigo dele morrer.

Inês se desesperada e insiste para ficar ao lado do filho, mesmo que isso implique se isolar.

Quando Me Apaixono: Veja como está hoje o intérprete de Andrezinho – Fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *