O Que a Vida Me Roubou: Montserrat vai dormir ao lado de Laurinho

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Montserrat vai enfrentar muitas situações incômodas. Montserrat, mesmo sabendo que Alessandro está vivo tem que ficar ao lado de José Luis, por causa das ameaças do chefe de polícia. Entretanto, essa situação vai ter fim.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat vai dormir no quarto de Laurinho

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 29 de setembro, José Luis vai expulsar Montserrat do quarto e ela vai dormir com seu filho Laurinho.

José Luis vai para o quarto onde Montserrat dorme e diz que a partir daquele dia ele vai dormir no seu quarto. Montserrat diz que ele pode ficar a vontade, pois, ela vai dormir com Laurinho.

José Luis fica na frente de Montserrat para que ela não saia do quarto e fala que os casais devem dormir na mesma cama. A mocinha diz que ele não pode obrigá-la a dormir no mesmo quarto que ele.

Montserrat entra no quarto de Laurinho e ele está dormindo. Então ela se deita do lado dele, faz carinho nele e dorme. Montserrat não tem sorte nas suas gestações. Na primeira quando ela estava esperando Laurinho, Alessandro a abandonou e ela passou a gravidez toda muito triste. Agora na segunda gravidez ela está vivendo ao lado de José Luis contra a sua vontade e está passando por situações que a deixam muito nervosa.

Quem assiste O Que a Vida Me Roubou sabe que embora José Luis queira parecer malvado, ele não é. Mais cedo ou mais tarde ele vai perceber que Montserrat ama Alessandro e deve ficar ao seu lado, embora esteja esperando um filho dele.

Portanto, Montserrat baterá de frente com José Luis novamente e se recusará a dormir com ele no mesmo quarto. Sendo assim, ela vai para o quarto de Laurinho que adora dormir com a mãe dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *