O Que a Vida Me Roubou: José Luis expulsa Montserrat do quarto

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Montserrat casou com José Luis pensando que Alessandro estava morto. Após descobrir que José Luis se casou com ela sabendo que Alessandro estava em coma, Montserrat não consegue perdoá-lo.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis expulsa Montserrat do quarto

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 29 de setembro, José Luis vai querer voltar a dormir no quarto com Montserrat, com isso, a mocinha decide ir dormir com Laurinho.

Montserrat está em sua cama quando José Luis chega e pega a vasilha com água que está no criado mudo. Ele diz para ela colocar a água do outro lado e ir pra lá, porque agora ele vai dormir na cama dele.

Montserrat diz que sabe que é ele que manda em tudo e fala para ele ficar a vontade que ela vai dormir com seu filho. José tenta segurar Montserrat no quarto dizendo que todos os casais dividem as camas. A loira responde que ele não vai obrigá-la a dormir com ele.

Montserrat diz que ele não vai conseguir segurá-la por muito tempo, porque ele não vai ter coragem de matar a todos, afinal de contas ele mesmo disse que não é um monstro como Pedro Medina. Para colocar medo em Montserrat, José Luis diz que por enquanto não é como Pedro Medina.

Quem acompanha todos os capítulos de O Que a Vida Me Roubou sabe que José Luis é um homem bom e justo que apenas está confuso com a situação que está vivendo. Montserrat ainda nem sabe que ele encontrou a cópia da carta de Joaquim e entregou para a Marinha. Essa carta é fundamental para a liberdade de Alessandro.

Portanto, José Luis, mesmo sem querer vai expulsar Montserrat do quarto, porque ele vai querer dormir com ela, mas ela não vai aceitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *