O Que a Vida Me Roubou: Demétrio volta ao trabalho

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está com muita ação e emoção. Nos próximos capítulos Mônica perderá sua vida e Demétrio seu noivo fará de tudo para se vingar do escorpião.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio volta ao trabalho

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 29 de setembro, Demétrio voltará ao seu posto de Tenente da Marinha. Só faz algumas horas que Mônica morreu, mas Demétrio não quer ficar em casa e resolve voltar ao batente.

Demétrio vai para casa com as cinzas de Mônica. Ele chora, joga as coisas do quarto e ainda quebra o espelho. Entretanto, o irmão de Montserrat quer de todo jeito prender o escorpião, criminoso que assassinou sua noiva.

No velório de Mônica, Pedro Medina foi cumprimentar Demétrio. O Tenente percebeu que o vilão estava usando um cordão com um pingente de escorpião. Com isso, Demétrio começa a pensar que Pedro é o assassino de sua mulher.

Depois de algumas horas de ter perdido Mônica, Demétrio se apresenta à base da Marinha e pede para o Almirante Robledo permitir que ele volte ao trabalho. Renato que está na sala diz para o Almirante que Demétrio não está preparado para voltar. Porém o Almirante aceita a volta de Demétrio e sua ajuda na operação para prender Pedro Medina.

Em O Que a Vida Me Roubou, Renato avisa para Demétrio que eles precisam de Pedro Medina vivo. O Almirante Robledo fala que Demétrio tem alguns dias de licença. O Almirante Robledo permite que Demétrio volte para o trabalho, mas avisa que o seu dever na Marinha está acima da sua vida pessoal.

Demétrio pensa que o escorpião é Pedro Medina, ele não está tão errado, pois, mesmo Adolfo sendo esse criminoso que atirou na Capitã, na verdade, ele trabalha para Pedro, ou seja, ele também é culpado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *