O Que a Vida Me Roubou: Amélia engana Pedro Medina

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante. Após Pedro Medina e Vitor se enfrentarem, o vilão vai ser enganado por Amélia. Pedro encontrará Vitor na casa de Josefina junto com Vitória e Nádia. O vilão começa a espancar Vitor, mas o melhor amigo de Alessandro consegue levar a melhor.

Vitor bate em Pedro Medina e só não tira a vida dele, porque Nádia e Amélia imploram para ele não fazer isso. Entretanto, Amélia vai até a casa dele e o convence que está do seu lado.

Em O Que a Vida Me Roubou Amélia engana Pedro Medina

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar no dia 29 de setembro, Pedro e Vitor vão se enfrentar, sendo que Vitor dará uma surra em Pedro Medina e ficará com Nádia e sua filha Vitória.

Amélia foi a responsável pelo reencontro de Nádia e Vitor. Quem assiste a novela sabe que Amélia ficou ao lado de Pedro para descobrir algo que o coloque na prisão e assim vingar a morte do seu marido Joaquim.

Ao encontrar Nádia com Vitor, Pedro tem certeza que Amélia está contra ele, mas ela vai até a casa dele e o convence do contrário. Amélia entra na casa de Pedro e ele muito furioso diz que todos vão pagar começando por ela, então ela começa a beijá-lo e diz que o ama e que jamais faria alguma coisa para prejudicá-lo.

No começo Pedro não acredita, mas logo depois ele é enganado e ele pede para Amélia voltar a morar com ele. Com isso, o vilão que se acha tão inteligente vai cair no papo de Amélia que diz que o ama.

Na realidade, Pedro Medina é idiota, porque como um ser asqueroso como ele pode acreditar que uma mulher seja apaixonada por ele. Ainda mais Amélia que foi esposa de Joaquim, seu cúmplice.

Portanto, para ver Pedro Medina com cara de bobo, fique atento a todos os capítulos de O Que a Vida Me Roubou, pois, em breve o vilão vai pagar pelo que fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *