Em Quando Me Apaixono Matilde e Carlos se beijam

Quando Me Apaixono: Matilde e Carlos se beijam

As coisas vão esquentar em Quando Me Apaixono, pois, mais um casal vai se formar. Quem acompanha a novela sabe que Carlos vem demonstrando interesse por Matilde, porém, agora ele vai se declarar.

Após ter um forte desentendimento com Renata e ser ameaçada por Jerônimo de ser despedida, Matilde vai se lamentar com Carlos, o amigo de Jerônimo vai atrás da empregada e aconselha que mesmo que não esteja de acordo como Jerônimo e Renata ela não tem direito de intervir.

Carlos diz para Matilde que sabe que ela deve ter contado algo para Matias porque logo depois ele discutiu com Renata, o especialista em vinho também explica que respeitar não quer dizer que esteja de acordo, pois, às vezes Jerônimo faz coisas que ele acha errado, mas aceita porque é a vida dele. Carlos pergunta por que Matilde não faz o mesmo.

Matilde diz que se importa muito com Rafael e Jerônimo que não pode aceitar o que faz a maldita da Bonita, se referindo a Renata, Carlos diz que se importa muito com Matilde e que tem medo que Jerônimo a expulse da fazenda.

Matilde pergunta a Carlos se é verdade que ele se importa com ela, Carlos diz que muito e afirma que não queria de maneira nenhuma que ela fosse embora da fazenda, surge um clima e os dois se beijam.

Matilde logo empurra Carlos e diz para ele não voltar a beijá-la e explica que é porque os beijos são para as pessoas que estão apaixonadas e que esse não é o caso deles. Carlos pergunta quem disse a ela que ele não esta apaixonado. Matilde diz que Carlos não pode gostar dela porque está amaldiçoada e que todos os homens que gostam dela morrem.

Carlos diz que está disposto a ficar com ela mesmo com essa maldição, mas Matilde diz que não e que não quer sofrer com isso, mais tarde ela vai até a igreja pedir a Virgem de Guadalupe que nada de ruim aconteça com Carlos.

Grettell Valdez, a Matilde de Quando Me Apaixono, aparece caracterizada com sua nova personagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *