O Que a Vida Me Roubou: Maria faz revelação para José Luis

 

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitos personagens malvados, como é o caso de Maria. No início da história, ela era apenas uma jovem do interior interessada em Alessandro, mas na segunda fase da novela, ela se consolida como uma vilã muito perigosa.

Alessandro agora conta com a ajuda do juiz Gonçalo que vai fazer de tudo para provar a sua inocência. O juiz expediu um mandato de prisão contra a dançarina de boate e Alessandro vai levá-lo até o apartamento onde ela mora e ela acaba voltando para a prisão.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria faz revelação surpreendente para José Luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar depois do dia 20 de setembro, Maria está desesperada, pois, além de Alessandro tê-la entregado para a polícia, agora Pedro sabe que ela está viva. A vilã implora que José Luis a ajude e revela que tem uma prova contra Pedro Medina muito importante.

José Luis diz que por causa dela a carta de Joaquim virou cinzas e ela surpreende dizendo que não virou cinzas, pois, ela fez uma cópia e está guardada. A vilã fala que na carta Joaquim acusa Pedro de tudo e inocenta Alessandro.

Maria revela para José Luis que tem a cópia da carta que Joaquim deixou antes de morrer. Ela afirma para o chefe de polícia que é uma pessoa que guarda as coisas para usá-las quando precisar.

A vilã diz que guardou a cópia da carta durante todos esses anos para um dia fazer Pedro Medina pagar pela surra que ele deu nela. José Luis diz que vai ajudá-la, mas antes ela tem que dizer a ele onde pode encontrar a carta.

Portanto, Maria vai voltar para a prisão e ficará com muito medo de Pedro Medina, porque ela sabe que ele tem poder na cidade. Entretanto, ela vai pedir a ajuda de José Luis e irá surpreendê-lo com a informação de que ela tirou uma cópia da carta de Joaquim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *