O Que a Vida Me Roubou: Alessandro entrega Maria para a polícia

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e tudo começa a se resolver. Alessandro voltou para Água Azul para recuperar sua família, sobrenome e fortuna e pouco a pouco ele vai conseguir.

Maria tem em seu poder o testamento verdadeiro de Benjamin Almonte, Sandro pegará o testamento, mas ela o matará para recuperar o documento. Maria fez uma proposta para Alessandro, mas ele a rejeitou e para se vingar, ela contou para José Luis onde Alessandro estava com Montserrat.

Para que Maria pare de fazer maldades e conte toda a verdade sobre quem envenenou Benjamin Almonte, Alessandro a entrega para a polícia.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro entrega Maria para a polícia

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar após o dia 20 de setembro, Alessandro irá juntamente com o juiz e policiais até o apartamento de Marina, onde ela será levada para a cadeia.

No início Alessandro aparece sozinho, ele diz para Maria que ela nunca o amou e que por pouco José Luis não tirou a vida dele. Maria exige que Alessandro não diga isso, pois, ela o ama desde criança e sofreu muito na vida por causa desse amor.

Depois do desabafo de Maria, Alessandro pergunta se ela terminou e chama o juiz e os policiais que estão do lado de fora. Alessandro diz que o juiz tem uma ordem de prisão contra ela e exige que ela o entregue o testamento do seu pai.

Maria vai até o quarto e percebe que o testamento não está mais aonde ela deixou. Ela volta para a sala e conta para Alessandro que não sabe onde o documento está então Alessandro pede para que o juiz ordene que os policiais façam uma busca.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria vai voltar para a prisão, afinal de contas ela é uma criminosa. Entretanto, o que ela não vai aguentar é ter sido entregue para as autoridades por Alessandro o amor da sua vida.

1 comentário em “O Que a Vida Me Roubou: Alessandro entrega Maria para a polícia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *