Graziela conta para Carlota que Fabíola é a sua filha

Graziela

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitos vilões. Porém, eles fazem maldades, mas também sofrem esse é o caso de Graziela. A vilã que faz tudo por dinheiro foi traída no passado por seu amante e por sua melhor amiga.

Graziela descobriu que sua filha com Benjamin Almonte que ela pensou que tinha morrido está viva e se trata de Fabíola. A vilã acreditou que seu bebê tinha morrido ao nascer graças a Amélia e Benjamin.

Agora que a mãe de Montserrat e de Demétrio sabe que sua filha mais velha está viva fará de tudo para protegê-la.

Maria vai até a casa de Fabíola pegar o testamento de Benjamin Almonte que está com Sandro. Além de pegar o documento ela tira a vida do advogado. Fabíola o encontra morto e fica histérica dizendo que foi Montserrat que matou Sandro.

Fabíola, como não tem outra pessoa para pedir ajuda, liga para sua aliada e diz que Sandro está morto e que foi Montserrat que o matou. Graziela manda Fabíola parar de falar tanta besteira e diz que vai ajudá-la.

Graziela chega à casa de Fabíola e liga para Pedro Medina ajudá-la. O vilão manda Adolfo tirar o corpo de Sandro da casa de Fabíola e limpar todas as evidências. Adolfo diz para a megera e Fabíola deixarem a casa por um dia, com isso a mãe de Montserrat leva sua outra filha para passar a noite na casa que mora que agora pertence a Carlota.

Em o Que a Vida Me Roubou Graziela conta toda a verdade sobre Fabíola para Carlota

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 17 de setembro, Graziela leva Fabíola para passar a noite na mansão dos Mendonça e no quarto de Montserrat.

Ao perceber o que sua cunhada fez, Carlota diz que a casa é dela e não quer que aquela mulher que fez tanto mal a Montserrat fique em sua casa. Graziela, então decide contar para sua cunhada os motivos que a fizeram levar Fabíola para dormir lá.

Obviamente, a megera não vai contar sobre Sandro, o que ela diz para Carlota é que Fabíola é a sua filha que ela pensou que estava morta. Carlota fica surpresa e quer aconselhar Graziela. Graziela é muito grossa com Carlota e ameaça dizendo que se ela contar para alguém sobre Fabíola, ela mesma vai cortar a sua língua.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou os segredos estão vindo à tona e a próxima pessoa a descobrir sobre Fabíola é Carlota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *