O Que a Vida Me Roubou: Demétrio encontra Alessandro

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou que já está sendo transmitida no SBT traz muita ação. O foco principal é encontrar Alessandro, pois, José Luis colocou a polícia atrás dele e pediu para que Renato colocasse a Marinha. Entretanto, quem vai encontrar Alessandro é Demétrio.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio encontra Alessandro

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que poderá ir ao ar no dia 15 de setembro, Demétrio e Alessandro voltarão a ficar frente a frente.

Após José Luis contar para Demétrio que Alessandro está vivo e fugiu com Montserrat, o Tenente Mendonça fica doido atrás de sua irmã. Entretanto, durante uma conversa com Mônica, Demétrio se lembra que Josefina foi atrás de Rosário em sua casa.

Demétrio sai correndo da base da Marinha deixando Mônica falando sozinha. O irmão de Montserrat chega à casa de sua ex-mulher e pergunta por Alessandro. Josefina conta toda a verdade para ele. Ela diz que reencontrou Nádia na Argentina e que ela está cega, que Vitor também sobreviveu e os dois têm uma filha, e que Alessandro ficou 7 anos em coma.

Demétrio pergunta onde está Alessandro e se é verdade que ele fugiu com a sua irmã. Alessandro aparece na sala de Josefina e encara Demétrio. Após conversarem, Alessandro pergunta se Demétrio o levará preso. O jovem diz que ele não entendeu nada.

Antes de ir embora, Demétrio diz para Josefina e Alessandro que ele nunca esteve lá. Alessandro agradece. Demétrio pede para ele parar de fazer tanta besteira e avisa que José Luis está com muito ódio dele e se encontrá-lo é capaz de matá-lo. Com isso, Alessandro fica com mais raiva do seu rival.

Demétrio é da Marinha e sua obrigação é prender Alessandro, mas como ele é um ótimo irmão ele não fará isso por causa de Montserrat e também porque ele sabe que Alessandro sempre foi inocente.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Demétrio encontrará Alessandro, mas não irá prendê-lo. Não percam todos os capítulos dessa história emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *