O Que a Vida Me Roubou: Montserrat segue o conselho de sua mãe

o que a vida me roubou

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 14 de setembro, Montserrat vai seguir o conselho de sua mãe. Graziela diz para a filha que ela tem que fingir que perdoou José Luis, só assim ele vai ficar mais calmo e não desconfiará mais dela.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat vai seguir o conselho de Graziela

Graziela diz para Montserrat que ela tem que tratar seu marido bem, por isso, a poucas horas de fugir com Alessandro, a loira finge para José Luis que o perdoou.

José Luis está no escritório quando Montserrat diz que quer falar com ele. A mocinha o deixa ver que ela voltou a colocar a aliança. Ela diz para seu marido para ele perdoá-la, por ela ter dito que o casamento deles não tinha mais importância.

José Luis tenta mais uma vez se justificar por não ter contado para Montserrat sobre Alessandro antes do casamento. Ele diz que fez isso por medo de perdê-la e também para que ela não sofresse ainda mais.

Montserrat não consegue mais ter relação com José Luis, então ela diz que ainda está muito magoada com ele e pede que ele lhe dê espaço. Ela também dar a entender que por enquanto não quer ter nenhuma intimidade com ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat está fazendo de tudo para que Alessandro não seja preso. Entretanto, José Luis vai fingir que acredita nas palavras da esposa, mas ele já tem quase certeza de que Montserrat e Alessandro já estão juntos.

Após conversar com José Luis, Montserrat chora e fala com Rosário. Ela diz que se sente desleal com José Luis, mas para ela o mais importante é o Alessandro.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Montserrat vai seguir o conselho da sua mãe. Porém, para ela é muito difícil, pois, ser fingida com as pessoas ao seu redor não é fácil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *