Dulce Maria aparece pela primeira vez com barrigão e revela se terá menino ou menina

Dulce Maria aparece pela primeira vez com barrigão e revela se terá menino ou menina

Dulce Maria está feliz da vida em sua primeira gestação, a ex RBD surpreendeu seus seguidores ao aparecer pela primeira vez nas redes sociais exibindo o barrigão. Dulce se casou com Paco Álvarez no ano passado e já planeja há algum tempo ser mãe.

A cantora compartilhou com seus seguidores nessa semana as primeiras fotos onde aparece exibindo o barrigão. Dulce publicou duas fotos e ainda revelou se terá menino ou menina, segundo a publicação a estrela deu a entender que terá uma menina.

Dulce Maria: “Est@ guerreirinh@ ainda nem nasceu e já me ensinou muitas coisas que apesar de todas as circunstâncias, a vida continua… não para de crescer e me deu uma lição tremenda para ser mais forte e mais corajosa porque carrego uma pequena alma linda dentro de mim que precisa de mim de pé para viver, que é proibido se render, que mesmo que caia mil vezes tenho que voltar a levantar. Já se movendo! Só posso agradecer a Deus por nos dar força, proteção e esperança nestes tempos. Amamos você Paco Álvarez e mandamos muita luz e amor a todos que leem essa mensagem, é verdade que são tempos muito difíceis, mas não vamos deixar de agradecer as bênçãos que temos e não tirar Deus de nossas vidas”.

Mesmo grávida Dulce Maria tinha voltado a gravar sua nova série “Falsa Identidad” a qual protagonizava, porém, ela acabou sendo substituída, a equipe de produção da série relatou que a mexicana estava neurótica por conta da gestação, que tinha pavor de tudo queria um maquiador especial, se recusava a usar a maquiagem da produção, entre outras coisas, porque estava preocupada não só com sua saúde, mas também com da sua pequena que deve vir ao mundo nos próximos meses.

Dulce Maria perde protagonista de série por medo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *