InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Graziela e Maria se enfrentam

O Que a Vida Me Roubou: Graziela e Maria se enfrentam

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou se destaca pelos vilões, pois, são muitos, entre os quais estão Graziela e Maria. No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 1 de setembro, as duas megeras vão se enfrentar.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela exige que Maria deixe Alessandro em paz

Graziela pede para Sandro localizar Maria e dar um recado para ela. Sandro encontra Maria na boate e diz que Graziela quer conversar com ela. Primeiro Maria dar uma passada na casa de Fabíola para dizer que sabe de tudo que ela fez com Alessandro e depois a vilã vai conversar com Graziela.

Ao se encontrarem Graziela pergunta a Maria o que ela quer para perceber que já perdeu Alessandro para Montserrat novamente. Maria diz que agora Montserrat é casada com José Luis e que ela sempre o amou. Graziela por sua vez fala que o amor da vida de Montserrat é Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela diz que agora tem uma oportunidade de conseguir tudo que ela quer e não vai permitir que Maria atrapalhe. Maria responde que vai encontrar Alessandro e contará para ele sobre as armações da mãe de Montserrat.

Maria diz na cara de Graziela que ela é a única que sabe que seu tio Juventino estava envenenando pouco a pouco Benjamin Almonte e ele fez isso por ordens de Graziela. A vilã vai dar uma tapa em Maria, mas ela se defende e vai embora.

A preocupação de Graziela com Alessandro é que ele prometeu que quando recuperar tudo dará toda a herança para ela, com isso, ela não vai permitir que Maria ou qualquer outra pessoa se intrometa em seus planos de ficar com toda a fortuna de Benjamin Almonte.

Portanto, Graziela vai exigir que Maria deixe Alessandro em paz. Porém, a vilã que sempre teve obsessão por Alessandro não vai fazer o que a outra megera quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *