O Que a Vida Me Roubou: Montserrat tira a aliança na frente de José Luis

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou é uma trama que está reprisando no SBT e alcançando altos índices de audiência. A trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli se destaca por ser muito emocionante.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Montserrat casa com José Luis pensando que Alessandro está morto. Entretanto, ao descobrir que José Luis sabia da situação de Alessandro antes do casamento e não contou para ela, ela não o perdoa.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat tira a aliança na frente de José Luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 31 de agosto, Montserrat vai tirar a aliança na frente de José Luis e jogá-la no chão. Após escutar José falando com Renato e descobrir as verdadeiras intenções do seu marido, Montserrat sai de casa e vai se encontrar com Alessandro.

Quando Montserrat volta para casa, ela encontra José Luis a esperando no escuro. Ele pergunta onde ela estava e ela diz que não interessa. Ela quer ir para o quarto e José Luis a segura. Montserrat responde que estava caminhando, para digerir tudo que ele fez. José Luis diz que já pediu perdão e sabe que o que ele fez foi errado.

Montserrat tira a aliança, joga no chão e deixa José Luis falando sozinho. A mocinha diz para ele que casou enganada e que quer o divórcio. Entretanto, não vai ser tão fácil ela se livrar desta vez de José Luis.

Quem assiste O Que a Vida Me Roubou sabe que José Luis é um homem bom que sofreu muito. No momento ele está confuso, mas logo ele vai perceber que Montserrat só ama Alessandro e ele não pode fazer nada contra isso.

Portanto, Montserrat irá se desfazer da aliança de casamento com José Luis, pois, para ela seu único amor é Alessandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *