Quando Me Apaixono: Roberta é desmascarada na frente de todos e desmaia

Quando Me Apaixono: Roberta é desmascarada na frente de todos e desmaia

Em Quando Me Apaixono Roberta já começa a pagar por suas maldades, a vilã que fez Renata passar a maior vergonha na festa de Matias, será desmascarada na frente de toda a família.

Como prometeu a Renata e Gonçalo, Honório investigou e consegue descobrir quem estava por trás da maldade que fizeram com a sobrinha na festa de Matias, onde um helicóptero jogou fotos comprometedoras de Renata manchando sua reputação e fazendo-a passar um grande constrangimento.

Honório reúne toda a família em sua casa para desmascarar Roberta, o marido de Constança chama Diego que não se importa em revelar quem foi sua cúmplice na maldade, o mauricinho diz que foi Roberta quem planejou tudo, que avisou que não ia pagar por tudo sozinho e que ela tinha prometido que ninguém iria descobrir. Diego diz também que Roberta odeia Renata e que faria tudo para prejudicá-la.

Ator de Quando Me Apaixono deserda os filhos por se sentir rejeitado e usado

Roberta nega tudo e pede para que Gonçalo acredite nela, ela se faz de vítima, Josefina apoia a filha, porém, todos, inclusive Constança e Adriana, ficam contra a vilã.

Gonçalo diz para Roberta que não está convencido de sua inocência, porém, ela pede mais uma vez para o pai acreditar em sua palavra e acaba desmaiando por causa da gravidez.

Josefina diz que a filha desmaiou por conta do problema no coração e fala que eles conversam mais em casa.

Gonçalo e Josefina tem uma discussão em casa, ela reclama que não foi avisada antes, que toda a família ficou contra a Roberta e que a filha tem um problema no coração e não pode passar por esse tipo de situação, depois convence Renata que terá que fazer com que Diego se retrate do que disse.

Alfredo Adame não gosta de Laura Zapata, irmã da Thalia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *