José Luis descobre que Alessandro não está mais no hospital na Argentina

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e as coisas pouco a pouco estão começando a se resolver. No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 28 de agosto, José Luis vai descobrir que Alessandro não está mais no hospital na Argentina.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis descobre que Alessandro não está mais no hospital

José Luis e Amélia estão conversando e Rosário escuta que ele já sabia que Alessandro estava vivo. Rosário briga com ele e para tentar se redimir, José diz que irá transferir Alessandro da Argentina para Água Azul, assim tanto Rosário quanto Montserrat poderão ficar perto dele.

José telefona para Pedro Medina e pede os dados de Alessandro e do hospital. Quando José liga ele descobre que Alessandro não está mais internado naquele hospital. Com isso, José Luis começa a desconfiar que o seu pesadelo se tornou realidade.

Rosário liga para Alessandro dizendo o que o marido de Montserrat estava pretendendo fazer. Para despistar o rival, Alessandro pede para que Vitor vá até a casa de Montserrat e diga a ela e a Rosário, que ele morreu.

José pergunta onde está o corpo e Vitor diz que ele foi cremado. Ele então pergunta onde estão as cinzas se ele não trouxe para a família e Vitor diz que estão a caminho.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis está muito perto de descobrir a verdade. Entretanto ele não poderá fazer nada, pois, Montserrat é casada com Alessandro e quando ele recuperar tudo, seu casamento com Montserrat não terá mais validade.

Portanto, José está muito desconfiado de que Alessandro acordou do coma e está bem perto de Montserrat. Para não perder o que vai acontecer basta ficar atento a todos os capítulos dessa trama que é muito boa e torcer para que o casal principal seja feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *