O Que a Vida Me Roubou: Rosário enfrenta Graziela por Alessandro

o que a vida me roubou

No capítulo da novela O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 27 de agosto, Rosário vai mostrar para Graziela que ela não é tão inofensiva como a megera pensa. Após ofender Alessandro, Graziela leva uma lição de Rosário que jamais vai esquecer.

Em O Que a Vida Me Roubou Rosário briga feio com Graziela para defender seu filho

Em O Que a Vida Me Roubou Rosário está saindo de casa para buscar Laurinho na escola. Ao sair ela se depara com Graziela a esperando. A mãe de Montserrat começa a ofender Alessandro e ainda o chama de bastardo. Rosário não aguenta as ofensas e dá uma tapa na cara de Graziela.

A vilã fala para Rosário para ela jamais voltar a tocar nela, mas Rosário não tem medo. Rosário diz que ficou presa por 30 anos e aprendeu a se defender. Ela ainda fala que não se importaria em passar o resto da sua vida na prisão. Rosário avisa que se Graziela prejudicar ainda mais Alessandro ela vai matá-la.

Isso mesmo, Rosário vai ameaçar de morte Graziela, caso ela chame a polícia para Alessandro ou conte para mais alguém que ele está vivo e em Água Azul. Graziela disfarça, mas fica com medo, pois, Rosário diz que a conhece e sabe do que ela é capaz, mas Graziela ainda não a conhece e não sabe do que ela é capaz de fazer para defender Alessandro.

Na realidade, Rosário vai ameaçar de morte Graziela, porque é uma forma que ela arranjou para defender seu filho. Entretanto, quem assiste a novela sabe que Rosário é uma mulher muito boa, incapaz de matar uma pessoa.

Na novela O Que a Vida Me Roubou Rosário ficou décadas na cadeia, mas ela era inocente, mas ela está desesperada com medo de que seu filho volte para a prisão. Não percam os próximos capítulos dessa trama porque é muito emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *