Nasce primeiro filho de África Zavala, a Elza de Cuidado com o Anjo

áfrica zavala

A atriz África Zavala deve estar muito feliz, pois, seu primeiro filho acabou de nascer. África Zavala é uma atriz mexicana muito famosa nas novelas. No Brasil ela foi vista nas novelas “Cuidado com o Anjo” e “Lágrimas de Amor”. Ela também fez participação especial em “Abismo de Paixão” e “A Gata”.

África Zavala dá a luz ao seu primeiro filho

África Zavala tem um relacionamento sério com o ator León Peraza e o casal estava ansioso com a espera do primeiro filho. O pequeno que se chama León, assim como o pai, já chegou ao mundo e parece que veio com muita saúde.

León Peraza deu a notícia: Já nasceu nosso filho às 03h55min da manhã, na madrugada de hoje, 13 de agosto. Tudo foi maravilhoso, perfeito, tudo saiu bem, como queríamos, como pedimos a Deus. Ele pesa 4 quilos e 400 gramas e mede 49,50 centímetros”.

Durante as últimas semanas, a atriz mostrou que estava pronta para a chegada do seu pequeno, só estava esperando que ele decidisse chegar ao mundo.

O primeiro filho da atriz chegou um dia depois do seu aniversário, porque África completou 35 anos no dia 12 de agosto e seu bebê nasceu no dia 13 do mesmo mês.

Ainda não foi noticiada a forma que África trouxe seu bebê ao mundo, pois, ela não sabia se seria em um hospital ou mesmo em casa por causa da pandemia. Entretanto, o importante é que de acordo com seu marido, ela e o bebê estão bem e com saúde.

Nós do Diretamente do México desejamos que África Zavala, seu filho e seu marido sejam muito felizes e tenham muitos anos de vida, com saúde e paz. A estrela não disse se pensa em ter outros filhos, porém, está cedo para pensar nisso, porque seu León acabou de nascer.

Portanto, a atriz que interpretou Elza, prima de João Miguel (William Levy) em “Cuidado com o Anjo” está muito feliz, pois, agora ela é mamãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *