Josefina leva Roberta para tirar o bebê e descobre algo que não imaginava

 Quando Me Apaixono: Josefina leva Roberta para tirar o bebê e descobre algo que não imaginava

Em Quando Me Apaixono Josefina descobriu que Roberta está grávida e vai apoiar a filha na decisão de tirar o bebê.

Josefina vai até o quarto de Roberta atrás de seu remédio de dor de cabeça e acaba lendo uma mensagem em seu celular que fala de enjoos e gravidez, quando ela sai do banheiro Josefina pergunta se a filha está grávida, ela diz que sim e que odeia o que está acontecendo.

Josefina reclama com a filha pela gravidez e a chama de estúpida, ela diz que com a mãe aconteceu a mesma coisa porque engravidou sem estar casada. Roberta acaba levando uma tapa, depois diz que foi um acidente e que vai se opor a todos, pois, não pensa em tê-lo, e se assusta quando tem o apoio da mãe que garante que esta criança não vai chegar à família.

Josefina diz que está decepcionada com a filha, que ela é irresponsável e tonta e que vai fazer o que ela disser de agora em diante.
Roberta e Josefina vão até uma clínica para fazer o aborto e durante uma conversa com o médico ela pergunta se Roberta tem algum problema de saúde, ela menciona o problema de coração, o médico diz que terá que fazer alguns exames pré-operatórios, incluindo um eletrocardiograma, o que deixa Roberta irritada porque quer se livrar o quanto antes da criança.

Roberta faz os exames e para surpresa de Josefina a filha tem um problema no coração, lembrando que era Renata que tinha um problema de coração que herdou do pai, porém, a vilã colocou a doença para Roberta para que a filha tivesse todas as atenções.

O médico diz que Roberta tem sim um problema no coração, que vai precisar que um especialista esteja na hora da cirurgia para tirar o bebê e que verá com um cardiologista se o problema é grave, mas acredita que não seja.

Ator de Quando Me Apaixono deserda os filhos por se sentir rejeitado e usado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *