Quando Me Apaixono: Jerônimo desiste de viajar para ficar com Renata

Quando Me Apaixono: Jerônimo desiste de viajar para ficar com Renata

Em Quando Me Apaixono a viagem de Jerônimo foi cancelada tudo porque Renata foi até o aeroporto dizer que gostava dele e que tinha terminado com Matias, essas revelações o fizeram mudar de ideia e decidir ficar no país.

Augusto marca um almoço de negócios com Renata e quando ela vai é seguida por um carro branco que ultrapassa o dela, sendo que, dessa vez quem é surpreendida é Renata, pois, Jerônimo sai do carro.

Jerônimo diz que desiste de viajar por causa de Renata, porque ela foi até o aeroporto. Renata fala que talvez fosse melhor que tivesse ido para a Espanha porque a presença dele no México mexe com ela. Jerônimo diz que o mesmo acontece com ele e que, por isso, eles precisam conversar sobre a forte atração que sentem um pelo outro.

Renata pergunta se ele ficou no México por ela ou por Roberta, Jerônimo responde que com a irmã dela saiu apenas duas vezes, que não aconteceu nada que ela não o interessa como mulher, mas, ela sim e lembra que foi ela que foi atrás dele no aeroporto.

Jerônimo e Renata se beijam pela primeira vez sem ser um beijo roubado e mais tarde combinam de se encontrar para conversar.

Jerônimo vai conversar com Regina e fala que está apaixonado por Renata, porém, que também a odeia e que não sabe separar o que sente por ela.

Renata e Jerônimo marcam para se encontrar no bar Mentirosa, porém, o encontro acaba não acontecendo porque o carro de Renata dar um problema no meio do cominho, ela liga para avisar e ele fica de ajudá-la, mas Roberta, que estava no bar bebendo, aparece muito embriagada e Renata resolve levá-la para casa.

Ator de Quando Me Apaixono deserda os filhos por se sentir rejeitado e usado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *