O Que a Vida Me Roubou: Alessandro e Vitor aparecem para Macário e Sofia

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou já está em sua nova fase e no capítulo que irá ao ar no dia 20 de agosto, Alessandro e Vitor irão aparecer para Macário e Sofia. Alessandro e Vitor voltaram para Água Azul dispostos a recuperar tudo que perderam e pouco a pouco estão aparecendo para seus amigos.

Macário não é só um empregado para Alessandro, pois, ele é um grande amigo desde que o marido de Montserrat era criança. Sofia sempre foi uma empregada fiel e se tornou grande amiga de toda a família, por isso, os dois são os próximos a saber que o acidente de avião não foi fatal.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro e Vitor aparecem para Macário e Sofia

Macário e Sofia estão arrumando o café para irem dormir e de repente eles escutam o barulho da porta. Macário diz que eles estão fechando e Alessandro pergunta: “Nem ao menos um café para dois amigos?”.

Sofia e Macário ficam paralisados ao ver seu antigo patrão e amigo, mas também ficam muito felizes em saber que eles não morreram.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou, Alessandro e Vitor estão aparecendo para todas as pessoas, afinal eles não podem se fazer de mortos a vida toda.

Macário diz para seu patrão que ele foi um dos que apoiou o casamento de Montserrat e José Luis. Ele ainda diz que não sabe se José Luis vai desistir de Montserrat, porque agora é a sua esposa.

Alessandro diz para Macário que agora tudo vai ser diferente, porque ele está vivo e vai recuperar a sua família. Ele diz que Vitor também fará tudo para conseguir a sua família de volta.

Portanto, na nova fase de O Que a Vida Me Roubou a história de que eles morreram no avião logo ficará para trás, pois, todos de Água Azul saberão que eles estão vivos. Então não percam todos os capítulos dessa trama que é surpreendente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *