O Que a Vida Me Roubou: Maria descobre que Alessandro está vivo

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou que já está no ar no SBT, terá muitas revelações, entre as quais que Alessandro, Nádia e Vitor não morreram na queda de avião. Alguns personagens de O Que a Vida Me Roubou já sabem que Alessandro está vivo e no capítulo de 19 de agosto, será a vez de Maria descobrir que a sua obsessão não morreu.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria se emociona ao saber que Alessandro está vivo

Adolfo vai visitar Maria na clínica. A jovem continua insistindo para sair do local, mas Adolfo diz que não quer mais falar sobre isso. Adolfo diz para Maria que tem uma notícia para lhe dar e talvez a faça ter mais vontade de se recuperar.

Adolfo diz que conheceu a sua sobrinha Vitória e que ela é uma menina maravilhosa. Maria diz que Nádia está morta, mas Adolfo diz que tanto ela, quanto Vitor e Alessandro estão vivos. A vilã fica emocionada ao saber que o amor da sua vida está vivo e fica ansiosa para sair da clínica.

O irmão de Nádia diz que sabe que sua irmã, sua sobrinha e Vitor estão em Água Azul, mas ele não sabe nada de Alessandro. Adolfo ainda conta para Maria que Montserrat se casou com José Luis. A jovem que tentou matar Montserrat no final da primeira fase de O Que a Vida Me Roubou se alegra em saber que sua rival está fora do caminho.

Entretanto, mesmo Montserrat casada com José Luis ao descobrir que seu marido está vivo ela vai ficar do lado dele, afinal quem ela ama é Alessandro. Maria diz para Adolfo que precisa voltar a boate, pois, Alessandro irá procurá-la. Adolfo que também é um dos vilões da história pergunta se Maria ainda tem o testamento de Alessandro, porque somente assim ele iria atrás dela, mas ela fala que entregou para Ezequiel e Adolfo fica zangado.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou muitas pessoas já sabem que Alessandro está vivo e a próxima será Maria.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *