O Que a Vida Me Roubou: Alessandro assusta Graziela

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou já está chegando a sua reta final, pois, já está na nova fase. No capítulo que deverá ir ao ar no dia 19 de agosto, Alessandro dará um susto na Graziela.

A mãe de Montserrat sempre que pode humilha Alessandro o chamando de bastardo, assassino, estorvo e tudo mais. Porém, Alessandro não é bobo e dará à vilã o que ela merece começando por um pequeno susto.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro dá um susto em Graziela

Quem lê o início desse artigo pode pensar que Alessandro irá fazer alguma maldade com sua sogra, mas não é isso. Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro vai dar um susto inocente em Graziela. Na realidade, a megera vai entrar em seu quarto e Alessandro estará lá a esperando.

Graziela reclama que Alessandro deu um grande susto nela. Ele diz que precisava falar com ela. Alessandro mente para Graziela dizendo que ele vai embora de Água Azul, mas com a condição de que ela não conte para Pedro Medina que ele acordou do coma.

Graziela diz que Alessandro não pode exigir nada, quem exige é ela. Entretanto, Graziela diz que se ele for embora ela não vai contar nem para Pedro e nem para a polícia. A mãe de Montserrat e Demétrio ainda deseja que Alessandro morra logo.

Alessandro vai dizer que vai embora, mas ele não vai, pois, tem que ficar para recuperar a sua família, sobrenome e herança. Mesmo todos querendo esconder de Montserrat que Alessandro está vivo, ele vai se revelar para ela e os dois vão lutar para ficarem juntos.

A novela O Que a Vida Me Roubou é repleta de vilões, mas ninguém ganha de Pedro Medina e Graziela. Sendo que Graziela é ainda pior, porque para ela é mais importante o dinheiro do que a felicidade dos seus filhos. Atualmente é melhor para ela financeiramente que Montserrat fique com José Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *