Jerônimo fica a ponto de revelar toda a verdade para Roberta

Quando Me Apaixono: Jerônimo fica a ponto de revelar toda a verdade para Roberta

Em Quando Me Apaixono durante a festa de Matias muita coisa vai acontecer, pois, Jerônimo vai ver Renata e ficar decepcionado ao descobrir que a mulher que ele não tirava da cabeça é uma mentirosa e ainda irmã de Roberta, que segundo ele é a responsável por causar a morte de Rafael.

Durante a festa de Matias, Jerônimo fica a ponto de contar toda a verdade para a Roberta, em uma conversa sincera com a vilã onde falam sobre dinheiro e amor.

Jerônimo comenta que entende porque é tão difícil que Roberta aceite qualquer homem, ela diz que não entendeu o comentário e Jerônimo explica que é difícil que um homem possa dar a ela a vida da qual é acostumada, Roberta diz que um homem comum não, mas um homem como ele acredita que possa.

Jerônimo diz que já comentou com ela que está passando por uma crise financeira. Roberta diz que dar para ver que ele é um homem do mundo e que vai fazer tudo para se recuperar financeiramente por ele e também por ela. Jerônimo pergunta se ela acha que a posição social e o dinheiro são mais importantes para ela que os sentimentos e o amor.

Roberta confessa para Jerônimo que em sua opinião essa história que o amor é tudo é coisa de novelas, mas ele comenta que conheceu um homem que tirou a vida por amor, se referindo a seu irmão. Roberta diz que isso não acontece mais nos dias atuais, Jerônimo diz que aconteceu e que esse homem deixou tudo por uma mulher que o desprezou porque tudo que ele conseguiu não foi suficiente para ela, que ele a amava e para ele essa mulher era tudo.

Jerônimo fica a um ponto de falar toda a verdade e contar que essa mulher da qual ele está se referindo é ela, porém, Gonçalo chama todos para fazer um comunicado. Jerônimo fica tenso e vai embora deixando Renata falando sozinha.

Jerônimo desiste de desmascarar Roberta na frente de todos porque não quer prejudicar Matias e Gonçalo e resolve ir embora da festa, porém, acaba ficando até o fim que é quando Renata é humilhada.

Quando Me Apaixono: Renata é humilhada na festa de Matias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *