Quando Me Apaixono: Josefina diz na frente de todos que Renata não é digna de Matias

Quando Me Apaixono: Josefina diz na frente de todos que Renata não é digna de Matias

As coisas vão ferver em Quando Me Apaixono porque Josefina não vai gostar nada de saber que Renata conquistou Matias e vai fazer a suposta filha passar uma grande vergonha na frente de todos.

No capítulo de Quando Me Apaixono que vai ao ar na terça-feira, 3, Matias vai dar duas grandes notícias no jantar com toda a sua família, ele vai dizer que vai ficar por definitivo no México e a outra é que Renata e ele estão namorando para a alegria de quase todos.

Josefina vai mostrar sua indignação ao saber da notícia, ela fica de cara fechada ao saber do novo romance da filha e quando Gonçalo pergunta se ela não vai felicitar o casal, ela surpreende ao dizer que não dar gosto saber que Renata e Matias são namorados.

Josefina é sincera e diz que esse namoro não tem a menor graça para ela, e ao ser questionada porque, a vilã diz que é por Renata, por ela não ser digna de ser a namorada de Matias, por ela estar colocando em risco a estabilidade da família, porque Matias não a conhece de verdade e lembra que no dia do aniversário dela a flagrou beijando Diego, mesmo sabendo que Roberta gostava dele e que também ela estava saindo com Rafael.

Renata se defende e diz que Diego a beijou a força e que Rafael é apenas seu amigo, que tem a consciência tranquila e que é digna de Matias e de qualquer outro homem.

Constança sai em defesa de Renata e diz que ela é uma mulher honesta, transparente e que qualquer um se sentiria orgulhoso de tê-la ao seu lado.

Jessica Coch, a Roberta de Quando Me Apaixono, fala se tem problema em fazer sempre vilã

Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, está à procura de um novo amor e revela como seria a mulher ideal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *