Quando Me Apaixono: Jerônimo se mostra interessado em Roberta

Quando Me Apaixono: Jerônimo se mostra interessado em Roberta

Em Quando Me Apaixono Jerônimo está decidido a vingar a morte de seu irmão Rafael, pois, de acordo com o que todos acreditam o rapaz tirou a própria vida por causa de uma desilusão amorosa.

Jerônimo tem sorte porque logo que chega a capital recebe um convite para uma festa organizada para Matias e resolve ir até a casa do amigo para pedir ajuda para encontrar a mulher que fez seu irmão sofrer.

O protagonista vai até a casa de Matias e acaba dando de cara com Roberta, ele logo se mostra interessado pela vilã que fica encantada com ele. Jerônimo faz muitos elogios diz que não sabia que Matias tinha uma irmã tão bonita e garante que ira à festa também por ela.

Como não encontra Matias, Jerônimo fica de ligar para Roberta. Mais tarde ela conversa com Selena sobre o bonitão e elas fazem uma pesquisa sobre ele na internet, sua amiga encontra que ele é um empresário milionário que viaja pela Europa o que aumenta ainda mais o interesse de Roberta.

No mesmo dia Jerônimo liga para Roberta, a chama de bonita e a convida para sair, ele a deixa impressionada quando a chama para ir ao mesmo bar onde se encontrava com Rafael.

Quando anoitece Jerônimo chega no bar e descobre que a mulher da foto esteve por lá procurando por seu irmão, logo depois chega Renata ele mais uma vez a enche de elogios, deixando-a ainda mais interessada.

No dia seguinte Roberta diz para Selena que Jerônimo a faz lembrar muito Rafael isso porque a chama de bonita, marcou com ela no mesmo bar que se encontrava com Rafael e até o jeito de falar e se movimentar se parece com o ex, não imaginando ela que Jerônimo é irmão de Rafael.

Atores de Quando Me Apaixono namoraram na vida real

José Ron, de Quando Me Apaixono, caiu do cavalo durante as gravações da novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *