O Que a Vida Me Roubou: Montserrat rejeita José Luis antes do casamento

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz como história principal o triângulo formado por Montserrat, Alessandro e José Luis. Já no início da nova fase da novela, Montserrat aceita casar com José Luis, mas ela ainda não consegue gostar dele e até o rejeita.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat rejeita José Luis

No jantar na casa de Montserrat Laurinho pede para José Luis levá-lo para a escola. Montserrat diz que não porque José não mora com eles. José Luis promete que quando casar com a sua mãe o levará para a escola sempre que ele quiser.

Depois que Laurinho dorme e Montserrat e José Luis o levam para o seu quarto eles vão conversar sozinhos no quarto de Montserrat. Começa a surgir o clima e José Luis diz que se ele dormir na casa de Montserrat ele poderá levar Laurinho a escola e o casal começa a se beijar.

José Luis quer ficar com Montserrat antes do casamento, ela até tenta, mas não consegue e pede desculpas ao seu noivo. José diz que tudo bem se ele esperou tantos anos, pode esperar mais um mês e a loira o abraça.

Para falar a verdade, Montserrat não quer casar com José Luis, por isso, ela o rejeita. O homem que ela ama é Alessandro, mas como ela pensa que ele morreu decidiu dar uma oportunidade a José Luis.

José vai conseguir casar com o amor da sua vida, mas a união não vai durar muito tempo, pois, Alessandro vai voltar e acabar com a alegria do ex-marinheiro. Alessandro ficou 7 anos em coma, mas ele não irá permitir que fiquem com a sua família e sua herança de direito.

Portanto, na nova fase de O Que a Vida Me Roubou, mesmo aceitando casar com José Luis, Montserrat o rejeita. Quem assistir vai perceber que José Luis ama Montserrat, mas ela não gosta mais dele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *