O Que a Vida Me Roubou: Adolfo encontra Maria e se surpreende

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou é repleta de vilões, alguns não tem nada bom, mas outros têm seu lado mau e também seu lado bom. Esse é o caso de Adolfo, pois, ele está há muito tempo procurando Maria e sem querer ele vai encontrá-la e vai se surpreender com a sua situação.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo encontra Maria

Adolfo está passando por uma rua escura onde tem mulheres que trabalham como garotas de programa. De longe ele vê uma mulher e a chama para perto e quando a garota se aproxima ele percebe que é Maria, sua amiga.

Adolfo leva Maria para sua casa e a põe para dormir na sua cama, ele até dá um beijo no rosto dela. Ao amanhecer Maria acorda, se levanta da cama e vê uma arma. Adolfo aparece e ela atira, mas acerta no abajur.

Adolfo diz que não vai machucá-la e então ela dá a arma para ele e se ajoelha implorando que ele a mate para acabar com seu sofrimento. Ela diz para Adolfo que não tem coragem de tirar a própria vida e que antes quando ela cortou os pulsos sabia que Alessandro ia aparecer para ajudá-la. Maria diz que ficou muitos anos dançando, mas Alessandro não voltou para vê-la, porque ele a abandonou e falou também que Adolfo a deixou sozinha.

Adolfo abraça Maria e diz que ela não está mais sozinha e que ele vai protegê-la e não vai deixar que a machuquem. A vilã chora e abraça seu amigo que agora é a única pessoa que ela tem que gosta dela de verdade.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou que já começou no SBT, Adolfo vai encontrar Maria e se surpreender com a sua situação, pois, ela se tornou uma garota de programa e também uma viciada em substâncias ilícitas.

Portanto, Adolfo cuidará de Maria para que ela saia do fundo do poço. Porém, quem assistiu O Que a Vida Me Roubou quando passou pela primeira vez sabe que o fim de Maria é trágico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *