José Ron, de Quando Me Apaixono, caiu do cavalo durante as gravações da novela

José Ron, de Quando Me Apaixono, caiu do cavalo durante as gravações da novela

Grande parte das novelas mexicanas que tem cenas gravadas no interior sempre tem cenas com cavalos, por isso, muitos atores e atrizes precisam saber andar a cavalo para dar mais realidade às cenas, foi isso que aconteceu em Quando Me Apaixono.

A novela protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler, foi gravada entre os anos de 2010 e 2011, e tem muitas cenas no campo, pois, parte do elenco vive em fazendas e até mesmo aqueles que vivem na cidade gravaram cenas cenas andando de cavalo com a protagonista Renata.

Na época em que Quando Me Apaixono foi gravada uma notícia deixou as fãs de José Ron preocupadas porque segundo a imprensa mexicana o ator caiu de um cavalo durante as gravações da novela e tinha quebrado duas costelas, porém, não foi bem assim que aconteceu.

O intérprete do Matias realmente caiu do cavalo durante as gravações, mas não foi nada grave e ele precisou continuar a gravar mesmo depois do susto: “Sim, eu cai do cavalo e tive que continuar gravando as cenas com ele, não me deu medo segui gravando, pelo contrário me ajudou a seguir em frente e pensar já que cai, não me aconteceu nada, então fiquei tranquilo”.

O ator foi examinado após o acidente: “Eles me examinaram, aparentemente estava tudo em ordem, não foi nada mais que um golpe, precisei tomar anti-inflamatórios, fora a experiência da queda o resto estava tudo bem”.

José Ron também contou como aconteceu o acidente para a Agência México: “Foi um golpe duro, não sei o que aconteceu com o cavalo, posso ter feito algo de errado porque o cavalo começou a correr muito rápido, me descontrolei e soutei a rédia. Praticamente voei, sai voando do cavalo, o animal continuou correndo, cai de lado e me doeu”.

O ator revelou que mesmo com esse acidente continua adorando os cavalos: “Eu amo os cavalos, agora tenho a oportunidade de trabalhar com eles e estou fascinado porque o cavalo é fantástico, é genial porque é como ter avatar, poder se conectar com outro ser é incrível”.

José Ron, de Quando Me Apaixono, pode estar namorando outra colega de trabalho

 Atores de Quando Me Apaixono namoraram na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *