Atriz mexicana Angélica Rivera vai voltar às novelas

angélica rivera

Angélica Rivera é uma atriz mexicana muito famosa por suas novelas. Entre as tramas com a estrela que foram transmitidas no Brasil estão: “Mariana da Noite” e “Destilando Amor”, remake da novela “Café com Aroma de Mulher”.

Angélica Rivera se retirou das novelas mexicanas em 2007 para se dedicar ao seu casamento e filhos. Porém, agora que ela se divorciou, ela revelou que em breve voltará às novelas mexicanas.

Angélica Rivera vai regressar às novelas

Após treze anos de ausência da TV, parece que já está confirmado que Angélica Rivera voltará a fazer novelas mexicanas. A famosa que está com 49 anos estaria a um passo de voltar a pisar nos estúdios de gravação da Televisa.

De acordo com a imprensa mexicana a volta da atriz já é certeza, mas ainda não se sabe se ela voltará em uma novela, série ou outro projeto como atriz.

A notícia de que Angélica voltará a sua carreira de atriz foi confirmada por sua filha, a também atriz Sofía Castro. Ela disse que sua mãe está decidida a recuperar o seu posto na televisão.

Sofía Castro falou do regresso de sua mãe às novelas: “Sim, ela vai voltar, porém, não sei quando”. Sofía ainda falou que está muito emocionada com a volta da sua mãe à TV.

Perguntaram a Juan Osorio se ele daria trabalho a Angélica e ele respondeu: “Ficaria encantado, mas no momento não tenho um papel para ela”. Boatos dizem que poderá ser seu ex-marido quem dará uma oportunidade para ela, pois, para quem não sabe, ela foi casada com o produtor de novelas José Alberto Castro.

Portanto, as novelas mexicanas poderão voltar a contar com Angélica Rivera, pois, ela é uma atriz muito bonita e talentosa. Com certeza, não faltará trabalho para ela, porque ela é muito conhecida no mundo da TV mexicana. Vamos aguardar para ver quando Rivera voltará a fazer novelas, esperamos que seja em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *