Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Rosário diz que Alessandro está vivo

o que a vida me roubou

A nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou inicia após passar 7 anos. A trama começará a ir ao ar no SBT ainda no mês de agosto. Rosário e Montserrat se dão muito bem, inclusive, a mocinha a chama de mamãe Rosário. Entretanto, as duas terão uma discussão e a senhora dirá que Alessandro está vivo.

Na nova versão de O Que a Vida Me Roubou Rosário diz para Montserrat que Alessandro não morreu

Montserrat vai aceitar sair com José Luis para jantar e quando chega em casa Rosário não fica calada. Rosário pergunta para a nora o que Alessandro diria em vê-la saindo novamente com José Luis. Depois disso Montserrat fala que gosta muito de José e então Rosário grita que ela tem que esperar Alessandro, porque ele está vivo.

Montserrat fica perplexa, mas não é agora que ela descobrirá que seu marido está vivo. O que acontece é que Rosário sente que seu filho não morreu na queda do avião no mar e pede para que a loira se afaste de José Luis, pois, ele não quer apenas sua amizade e sim reconquistá-la.

Montserrat diz para Rosário que nesse momento que se passaram 7 anos, ela prefere pensar que Alessandro morreu em vez de saber que ele a abandonou com um filho pequeno. Depois, a loira diz para Rosário que ela está se fazendo muito mal e também está a deixando ainda mais triste.

A senhora fala para sua nora que José Luis foi o seu primeiro amor e ela grita que Alessandro foi o último, porque ela jamais vai gostar de outro homem como ela ama Alessandro.

Portanto, como em pouquíssimas vezes em O Que a Vida Me Roubou veremos Rosário falando o que pensa e chegando até a querer dar ordens. Isso acontece pelo fato de ela sentir que seu filho está vivo e que Montserrat se arrependerá de ficar com José Luis e é o que vai acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *