Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: O que aconteceu com Alessandro, Nádia e Vitor

o que a vida me roubou

A nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou iniciará no mês de agosto no SBT. Entre os maiores destaques da trama está o que aconteceu com Alessandro, Nádia e Vitor após o avião cair.

Quem já assistiu O Que a Vida Me Roubou sabe o que aconteceu com os três, mas mesmo assim é bom relembrar.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou o que aconteceu com Alessandro, Nádia e Vitor

De acordo com os pensamentos de Alessandro, Vitor foi o responsável por salvar ele e Nádia. Vitor ficou com uma cicatriz, Nádia ficou cega e Alessandro em coma. Os três foram parar na Argentina. No país Nádia dar aula de piano em sua casa enquanto cuida da sua filha com Vitor que se chama Vitória. Já Vitor trabalha fora.

Nádia e Vitor pensam que Montserrat está morta, por isso, eles não mandam notícias e nem avisaram que Alessandro está vivo, mas em coma. Nádia tem muito medo que Pedro a encontre e tome a sua filha. Entretanto, quando Alessandro acordar ninguém conseguirá segurá-lo e ele voltará para Água Azul atrás de sua esposa e do filho.

Infelizmente ele vai chegar um pouco tarde, pois, no mesmo dia Montserrat se casa com José Luis. Porém, esse matrimônio não tem validade, já que Alessandro irá recuperar seu sobrenome e fortuna.

Os três amigos ainda vão sofrer até o final da novela, porque Pedro não os deixará em paz. Entretanto, Vitor e Nádia conseguirão se casar e Alessandro ficará com Montserrat.

Na realidade, O Que a Vida Me Roubou tem dois finais, sendo que um somente José Luis morre e no outro, não só José morre como também Alessandro deixando assim Montserrat sozinha com seus filhos.

Portanto, depois da queda do avião no mar, Vitor ficou com uma cicatriz, Nádia ficou cega para a vida toda e Alessandro em coma por 7 anos, mas, em breve ele vai acordar.

2 comentários em “Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: O que aconteceu com Alessandro, Nádia e Vitor”

  1. Maria de Fátima Ferraz Bonatte.

    Parei de assistir pq é muito sofrimento e muito drama.Até agora só os safados é que estão se saindo bem.Com eles nada acontece.Isso me irrita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *