Sebastián Rulli se encanta com Angelique Boyer nas redes sociais

sebastián rulli

Sebastián Rulli e Angelique Boyer formam hoje o casal mais lindo das novelas mexicanas. Além de combinarem perfeitamente na TV eles também se completam na vida real. Com quase 6 anos de namoro, tudo que Sebastián Rulli publica Angelique comenta e vice versa.

Recentemente Angelique Boyer fez uma publicação que deixou seu namorado encantado e como não poderia faltar ele fez um comentário.

Sebastián Rulli fica encantado com publicação de Angelique Boyer

Angelique Boyer publicou nas suas redes sociais duas fotos em frente ao espelho. A protagonista de O Que a Vida Me Roubou está usando um vestido longo e de cor escura e está segurando uma rosa vermelha. A estrela também está usando um penteado preso que deixa seu rosto à mostra.

Na legenda da foto a intérprete de Montserrat na novela O Que a Vida Me Roubou escreveu: “O espelho não é o mesmo que seu reflexo, não é o mesmo ser e parecer. Não tome como coisas pessoais, lembre-se de que o problema está no seu próprio reflexo, não em você”.

Boyer recebeu milhares de curtidas e comentários de pessoas comuns e famosas, sendo que o destaque ficou para seu namorado Sebastián, ele disse: Você é o reflexo de tudo que é belo! Te amo”.

Angelique não disse se o look que está usando foi para a novela “Império de Mentiras” ou ela usou apenas para tirar as fotos. Porém, ela mostrou que continua linda, jovem e em muito boa forma.

Embora Angie e Sebastián não pensem em casar oficialmente e ter filhos, parece que eles se gostam de verdade e todos torcemos que essa relação dure pela vida inteira.

Quem não sabe, Angelique Boyer e Sebastián Rulli iniciaram sua parceria profissional na novela “Teresa”, eles combinaram tanto que foram chamados para ser par romântico em O Que a Vida Me Roubou e “Três Vezes Ana”.

Portanto, Angelique impressionou com mais uma publicação e encantou o seu namorado que não abre mão de sempre comentar as suas postagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *