Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Montserrat se torna proprietária de um café

o que a vida me roubou

A nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou poderá ter inicio no começo do mês de agosto. A trama que traz muita ação e emoção vai ter uma passagem de tempo de 7 anos e muita coisa vai mudar com os personagens.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat se torna dona de um café

Após pensar que Alessandro morreu, Montserrat vai seguir em frente por seu filho Laurinho. Vão se passar 7 anos e Montserrat já está com um filho grandinho e é proprietária de um café que vende bolos, doces e tudo mais. O local é super colorido e conta com o cuidado e competência de Sofia e Macário, antigos empregados de Alessandro.

Na realidade, o trabalho de Montserrat é mais gerenciando o negócio, porque quem prepara os cafés é Macário e as guloseimas é Sofia que são casados. Esse negócio Montserrat conseguiu abrir após o Capitão Robledo devolver a mala de dinheiro que ela tinha dado para José Luis. Entretanto, José se encarregou de colocar os juros, ou seja, ele aumentou o dinheiro.

O café de Montserrat é o responsável pelo sustento dela, do seu filho, de Rosário e de Sofia e Macário, pois, são os funcionários do negócio. Montserrat parece estar muito feliz com a sua conquista financeira. Entretanto, ela não consegue parar de pensar em Alessandro. Do lado da sua cama tem duas fotos dele.

Montserrat não está mais vivendo na riqueza em que estava acostumada, pois, Fabíola conseguirá tirar a herança e o sobrenome de Alessandro, com isso, Montserrat e Laurinho ficaram desprotegidos financeiramente.

Por alguns capítulos a mocinha da trama vai continuar pensando que seu marido morreu, mas logo ela vai voltar a reencontrá-lo. Porém, ela já estará casada com José Luis. Não percam as emoções de O Que a Vida Me Roubou, porque essa novela é boa até o final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *