Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Demétrio se torna Tenente da Marinha

o que a vida me roubou

A nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no início de agosto trará muitas surpresas para quem ainda não assistiu a trama. Demétrio, irmão de Montserrat sempre deu trabalho ao seu pai Almirante Mendonça que morreu sem saber que o seu filho iria se tornar um homem de respeito.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio se torna tenente da Marinha

Após descobrir que amava Josefina, Demétrio começou a se redimir e pediu para o Capitão Robledo lhe dar uma oportunidade na Marinha. O militar resolveu dar um voto de confiança a ele por seu pai, o Almirante Mendonça.

Mesmo Josefina o abandonando Demétrio não voltou para o mau caminho, por isso, quando os 7 anos passarem ele será o Tenente Mendonça. No primeiro capítulo da nova fase de O Que a Vida Me Roubou Demétrio conversa com Montserrat, os irmãos estão muito próximos e ela diz que está muito orgulhosa dele.

Demétrio e Montserrat também falam de dar oportunidade para alguém, pois, ambos estão sozinhos. Entretanto, Montserrat diz que não consegue esquecer Alessandro e que também tem um filho. Já para Demétrio é mais fácil conseguir uma pessoa, porque ele não tem filhos.

Desde o início da novela, mesmo Demétrio não se dando bem com o seu pai, ele sempre foi companheiro de Montserrat, embora quando ela se casou com Alessandro ele a chantageou, mas logo voltou atrás.

Agora na segunda fase de O Que a Vida Me Roubou Demétrio é um homem sério, responsável, Tenente da Marinha e que busca cuidar o melhor possível da sua irmã. Assim como na vida real, quando a pessoa quer mudar, ela consegue.

Portanto não percam todos os capítulos dessa trama que na nova fase trará Demétrio como um homem do bem e vitorioso. O irmão de Montserrat lamenta não ter tomado jeito quando seu pai estava vivo e também antes de Josefina o abandonar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *