Quando Me Apaixono – O que esperar do primeiro capítulo

Quando Me Apaixono – O que esperar do primeiro capítulo

Segunda-feira, 20 de julho, estreia na telinha do SBT mais uma super produção da televisa, Quando Me Apaixono, estrelada por Silvia Navarro e Juan Soler, a novela promete fazer muito sucesso porque mistura uma história típica mexicana com um grande elenco.

9 Atores de O Que a Vida Me Roubou que estão em Quando Me Apaixono

Quando Me Apaixono – O que esperar do primeiro capítulo

O primeiro capítulo de Quando Me Apaixono já começa com muita emoção, pois, as primeiras cenas são com Roberto, personagem de Sebastián Rulli, levando sua esposa Renata para o hospital porque o nascimento da filha do casal se antecipou, contudo antes mesmo de sua esposa dar a luz ele fica sabendo que Josefina mais conhecida como Pepa, uma mulher com qual teve um caso antes de conhecer Regina e que também espera um filho seu, também está prestes a dar a luz.

Regina precisa se submeter a uma cesariana, mas ela e a filha ficam bem para a alegria de Roberto, porém, essa alegria dura pouco porque logo depois de conhecer sua filha, Roberto fica sabendo que Pepa está no mesmo hospital em que está Regina e que deu a luz a sua outra filha. Roberto também conhece sua outra filha que se chama Roberta.

Alguns dias se passam e Roberto está em casa dando atenção a sua família quando Pepa liga exigindo vê-lo, ele vai a seu encontro e Pepa o pressiona para que se divorcie de Regina e assuma a paternidade de sua filha, Roberta, ela até ameaça contar tudo para a sua verdadeira esposa. Roberto pede para que ela vá embora, que se mude para outro país e promete que vai dar uma pensão para que nada falte para elas e também garante que incluirá a filha bastarda em seu testamento, e que quando completar 25 anos terá direito a sua parte da herança.

Pepa aceita o acordo e vai embora, porém, ressentida ela resolve não dizer para onde foi e nunca dar notícia de Roberta para o pai, mas, ela aparece de repente no aniversário de 1 ano de Regina e revela toda a verdade para a família de Roberto.

Indignada por ter sido enganada, Regina esposa de Roberto, o abandona e vai com a mãe e a filha para a casa de uma amiga.

Quando Me Apaixono elenco – Saiba quem é quem

2 comentários em “Quando Me Apaixono – O que esperar do primeiro capítulo”

  1. Bem essa novelinha parece que vai ser muito Boa. Amo o Sebastian .Ele é lindo e talentoso e sua Namorada também é muito linda .beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *